Turismo Mineiro em Portugal


Cada vez mais pessoas, procuram como destino turístico, as minas  portuguesas e a sua história. 
Para dar resposta a esta procura e promover o património geológico e mineiro a  Direcção Geral de Energia e Geologia (DGEG) criou há um ano o "Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico em Portugal", que em breve terá uma versão em espanhol e em inglês.

Comentários

Anónimo disse…
Mário Jorge Nogueira

A ideia é boa mas o site é muito fraquinho. Não passa uma boa imagem, porque o layout é muito pobre. A API do Google Maps aqui instalada com os pontos de interesse é do mais básico que há. Devia de ter perto dos pontos de interesse, camadas litológicas com legenda. Não é muito intuitivo na navegação, uma pessoa sente confuso. Não vende de forma correta este potencial turístico.
Unknown disse…
Acabamos de conhecer o blog e já nos apaixonamos. Vamos seguir com certeza em especial por termos paixao por viagens.
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/
Lisete Osório disse…
@Mário Nogueira: A intenção é boa. Esperamos que com o tempo melhorem e aperfeiçoam o site. Este tipo de turismo pode ser outra alternativa de turismo no nossos país. obrigada pela visita e comentário.

@Viagens pelo Brasil: Obrigada pela vossa visita e comentário. Também gostamos muito de viagens e turismo, mas aqui publicamos um pouco de tudo o que seja relacionado com a Geografia. Obrigada e voltem mais vezes!

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos