VII Jornadas - SINDUR - Marketing Territorial e Tecnologias da Informação
Titulo: De la ciudad Digital a la Ciudad Aumentada. Tecnologías de la Información y Marketing Territorial
Objetivos: Visa analisar e debater a forma como a Internet e o uso das redes sociais impulsionam a difusão de produtos territoriais, empresas locais, sociedade civil... e promovem o desenvolvimento económico e a inovação. Tendo presente que todo isto pode promover a creatividade, o empreendedorismo e a inovação através de uma estratégia de marketing online inovadora para promover e vender a cidade e o território. Em sumo, trata-se de usar a Internet como se fosse uma grande "lupa" que permite ver os detalhes e aumenta a visibilidade da cidade na sociedade local, regional, nacional e internacional.
Data: 14 de Dezembro
Local: Aula-Seminario del Idega-Universidad de Santiago
Campus sur s/n - Chalets Catedráticos - Santiago de Compostela
Preço de inscrição: Assistência à conferência: 20 euros
Assistência à conferência e almoço: 40 eurosInscrições e informações: Gist-formacion@usc.es
Comentários