FAPAS: Jornadas sobre Conservação da Natureza e Educação Ambiental,

O FAPAS (Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens), está a promover a realização de mais umas Jornadas sobre Conservação da Natureza e Educação Ambiental, este ano, em Arcos de Valdevez.


O referido evento terá lugar nos dias 27 e 28 de Abril, no auditório da Escola E.B.2.3/S de Arcos de Valdevez e destina-se a agentes de ensino, alunos, técnicos e gestores de ambiente, técnicos de educação ambiental e todos os profissionais ligados à Educação e ao Ambiente. Irá constar de comunicações/debate, de ateliês e de visitas guiadas. Decorrerá também uma Mostra que integra exposições de escolas, municípios, ONGs e outras entidades cujo trabalho se articula com a Educação para a Sustentabilidade e uma exposição temática sobre os diferentes tipos de Habitats.

As Jornadas serão acreditadas pelo Centro de Formação FAPAS para Educadores de Infância e professores do Ensino Básico e Secundário. Os professores interessados devem inscrever-se na página do Centro de Formação FAPAS http://www.fapas.pt/cff/


A inscrição deverá ser feita até ao dia 16 de Abril.

- Os primeiros 50 participantes inscritos poderão usufruir de transporte gratuito, Porto -

- OS Arcos de Valdevez (dia 27 de Abril) e Arcos de Valdevez - Porto (dia 28 de Abril). O autocarro partirá da Rua Alexandre Herculano, em frente à sede do FAPAS, pelas 7.00h da manhã do dia 27 de abril

PROGRAMA E FICHA DE INSCRIÇÃO DISPONÍVEIS em www.fapas.pt

Todos os interessados em participarem nas XX Jornadas sobre Conservação da Natureza e Educação Ambiental , devem preencher a ficha de inscrição integrada no desdobrável de divulgação e enviá-la para fapas@fapas.pt ou directamente na página do Centro de Formação FAPAS, em http://www.fapas.pt/cff/, até ao dia 16 de Abril de 2019.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos