Velo-city 2019 Dublin - Primeira conferência de ciclismo do mundo

Velo-city 2019 Dublin
Primeira conferência de ciclismo do mundo
Centro de Convenções, Dublin
25 a 28 de junho de 2019

Velo-city 2019 trará especialistas globais na área de ciclismo e planeamento de transporte para Dublin. A conferência, "Cycling for the Ages’", explorará as visões para a cidade de ciclismo do futuro e como chegaremos a partir da cidade atual de ciclismo; Como podemos apoiar e projetar para garantir que as medidas tomadas sejam inclusivas para todas as idades e nacionalidades?

Faltando pouco mais de 3 meses, estamos nos preparando para receber mais de 1500 delegados em Dublin para 4 dias de plenárias instigantes, sessões de programas, exposições e networking.

Programa

Na atual sociedade e economia global interconectada e inexoravelmente vinculada, nada pode acontecer ou ser alcançado isoladamente.

Os subtemas sobrepostos de Velo-city 2019 Dublin não só pretendem permitir uma abordagem integrada e abrangente ao ciclismo, mas também demonstrar que “Cycling for the Ages” requer uma perspectiva sistêmica.

Tecnologia, Sistemas Inteligentes de Transporte e Análise de Dados;

Saúde & Social;

Meio Ambiente e Infraestrutura.

Para mais informações, consulte:

https://www.velo-city2019.com/programme


Oradores:

Estamos ocupados alinhando alguns grandes rebatedores para as nossas sessões plenárias. Confirmado até agora são:

Philippe Crist - Assessor de Inovação e Previsão do Fórum Internacional de Transporte (ITF) na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Klaus Bondam - CEO da Federação Dinamarquesa de Ciclistas desde 2014, representando os interesses e trabalhando para melhorar as condições dos ciclistas na Dinamarca.

Amanda Ngabirano - Planejadora urbana e regional, lecionando na Universidade Makerere em Kampala. Amanda é conhecida por sua paixão pelo desenvolvimento físico planejado para sustentabilidade, vitalidade e inclusão.

Para mais informações sobre nossos palestrantes, por favor consulte:

https://www.velo-city2019.com/speakers


O programa social

Conferências são tanto sobre redes quanto sobre ouvir de especialistas. Velo-city 2019 Dublin tem um excitante programa social planeado para garantir que os delegados tenham ampla oportunidade de se relacionar e desfrutar do mundialmente famoso Céad míle fáilte (cem mil boas-vindas) que a Irlanda tem a oferecer. 

Os delegados terão direito a:

Uma recepção de boas vindas no premiado Centro de Convenções nas margens do rio Liffey.

Um desfile de bicicletas de massa pela rua de Dublin e uma Biosfera da UNESCO, seguida por comida e entretenimento no belo Parque de St. Anne.

Um jantar de gala no Guinness Storehouse

Mais informações sobre o Programa Velo-city 2019, Exposição e Registro em https://www.velo-city2019.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos