7º Encontro de Utilizadores ESRI

Vai decorrer entre 11 e 12 de Março de 2009, o 7º Encontro de Utilizadores ESRI Portugal, no Centro de Congressos de Lisboa.

O EUE realiza-se anualmente e é um encontro de partilha de conhecimentos no âmbito dos Sistemas de Informação Geográfica e onde se dá a conhecer os mais avançados projectos nos diversos mercados a nível nacional. Desde apresentações de projectos de sucesso, intervenções de personalidades-chave do sector, novidades de software, este encontro reúne o que de melhor se faz em SIG durante o ano.

O evento destina-se a todos os que estejam interessados em saber um pouco mais sobre o impacto dos SIG no dia-a-dia – utilizadores SIG, programadores, técnicos, analistas, gestores de projectos, consultores, directores, decisores. Fazem parte da assistência, igualmente, parceiros, clientes, estudantes, jornalistas. Os inscritos representam sectores de actividade como Administração Central, Administração Local, Utilities, Transportes e Logística, Distribuição, Telecomunicações, Banca e Seguros.

Datas Importantes:
  • 15 de Dezembro 2008: Entrega de Resumos Comunicações
  • 31 de Dezembro 2008: Entrega de Resumos Posters
  • 5 de Janeiro 2009: Divulgação das Comunicações Seleccionadas
  • 12 de Janeiro 2009: Divulgação dos Posters Seleccionados
  • 11 de Fevereiro 2009: Data Limite para inscrições c/desconto
  • 20 de Fevereiro 2009: Data Limite para envio de Comunicações e Posters
Mais Informações: EUE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos