Boas Práticas na Administração Local - 2008

Segundo o I-Gov, serão hoje entregues os prémios do Concurso Nacional de Serão hoje entregues os prémios do Concurso Nacional de Boas Práticas na Administração Local/2008, numa cerimónia a decorrer no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, pelas 15h00.

Os prémios distinguem as boas práticas nas categorias Administração Autárquica e Modernização, Sustentabilidade Local e Formação.

O objectivo do Concurso é «dar visibilidade projectos de modernização que facilitam a vida dos cidadãos, que promovem a motivação e qualificação dos funcionários da administração local e que contribuem para a melhoria da imagem da administração pública», , numa cerimónia a decorrer no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, pelas 15h00.
Sem dúvida um boa iniciativa porque os bons casos devem ser divulgados e multiplicados no território no sentido se se construir uma sociedade mais sustentável,social e económica e equitativa.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns pelo Blog... uma forma fácil de estar actualizada com assuntos actuais e interessantes. Obrigada por facilitarem a minha vida!
beijos
Lisete Osório disse…
olá Ana, é bom ver-te por aqui e receber feedback dos seguidores e leitores. só assim podemos fazer um trabalho melhor. Volta sempre!!!!
Seguimos em contacto. Beijos
Lisete

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos