Inauguração da Exposição "Litoral de Vila do Conde - do passado ao futuro da paisagem protegida"

No âmbito da comemoração do Dia Mundial das Zonas Húmidas, o Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA) de Vila do Conde vai inaugurar a exposição “Litoral de Vila do Conde – do passado ao futuro da paisagem protegida”, a decorrer no próximo dia 1 de fevereiro, pelas 17h, nas nossas instalações, Avenida Marquês Sá da Bandeira, 320.




A Exposição “Litoral de Vila do Conde – do passado ao futuro da paisagem protegida” tem como objetivo assinalar a importância da existência de uma área de paisagem protegida, apresentando retrospetivamente o importante trabalho realizado pelo Professor Santos Júnior, que culminou com a criação da Reserva Ornitológica de Mindelo (ROM), em 1957.

Programa:
17h – Inauguração da exposição
17h30 – Lançamento dos Jogos “Mar de Experiências”
18h – Palestra de Inauguração “As aves na Reserva Ornitológica do Mindelo e o seu estudo ao longo do tempo” (Prof. Doutor David Gonçalves, investigador do CIBIO)

A exposição estará patente, nas nossas instalações, até 8 de maio e poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h-12h30 e 14h-18h.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

11 razões para sair com um Geógrafo/a

Mapas Isométricos