Conferência Work-Life balance

Para a geração X, o equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal foi uma miragem durante muito tempo, mas os desafios que a globalização e a entrada da tecnologia trouxeram às suas vidas deram-lhe um sentido de urgência que não tinha. Já para a geração Y este equilíbrio nunca foi um sonho, mas sim uma prioridade. 

work-life balance está hoje no topo das prioridades de todos, mas são sobretudo os millennial quem leva este objetivo mais a sério. Este é o principal critério de decisão quando avaliam uma proposta de trabalho, revelava um estudo da Deloitte realizado em 2016. Contudo, apenas 53% dos inquiridos num estudo da American Psychological Association consideram que as empresas valorizam devidamente esta preocupação. Desta forma, um tema que não é novo assume uma nova urgência em ser resolvido por parte das empresas, sob pena de não conseguirem captar e reter talento.
 
Este é o tema da Conferência Work and Life Design - Boas Práticas, Melhores Resultadosque a Executiva vai realizar no dia 21 de fevereiro, na AESE Business School, com o objetivo de perceber como lidam as grandes empresas com estes desafios. Uma manhã que lhe dará pistas para reorganizar a sua vida e que lhe indicará práticas que pode aplicar na sua empresa para conseguir colaboradores mais felizes e motivados.
 
A key note speaker será Nuria Chinchilla, diretora do Centro Internacional Trabajo y Familia da IESE Business School, professora da AESE Business School, e uma estudiosa sobre estes temas. A sua apresentação vai debruçar-se sobre como integrar a vida pessoal e profissional na era digital e da globalização.
Seis empresas reconhecidas por serem boas empregadoras vão partilhar as suas boas práticas de conciliação de carreira e família e os resultados que têm obtido - Liberty Seguros, Mundipharma, McDonald’s, EDP, Novo Banco e HUF.
Esta é uma conferência que não deve perder, quer seja empregado ou empregador. Compre a sua entrada aqui.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos