Especificações técnicas de cartografia e informação geográfica de referência - Sessões publicas de divulgação

DGT em colaboração com a Associação Nacional de Municípios (ANMP) está a organizar um conjunto de sessões públicas de divulgação das especificações técnicas de cartografia e informação geográfica de referência.



Estas sessões irão decorrer no início de maio em vários locais do País e pretendem divulgar a todos os interessados a nova proposta das especificações técnicas da cartografia.

Em anexo divulgamos a circular 43/2018 da ANMP que foi enviada a todos os municípios e entidades intermunicipais com informação mais detalhada sobre estes eventos regionais, também disponível em http://www.anmp.pt.

Recordamos que as especificações técnicas da cartografia e informação geográfica de referência que venham a adotar-se no final deste processo irão substituir as que estão atualmente em vigor, nomeadamente as normas técnicas de produção e reprodução da cartografia e ortofotocartografia à escala 1:10 000 e 1:2 000 disponíveis em http://www.dgterritorio.pt/cartografia_e_geodesia/regulacao/

A DGT apela a todos a participação construtiva e a formulação de contributos até ao dia 18 de maio. Para este efeito deverá ser usado o formulário disponibilizado em: http://www.dgterritorio.pt/noticias/especificacoes_tecnicas_de_cartografia_e_informacao_geografica_de_referencia___participacao_publica/

Para informação referente às inscrições deverá contactar a ANMP:

Telefone: 239 40 44 34 ou E-mail: anmp@anmp.pt | http://www.anmp.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos