Concurso de Tecnologias de Informação Geográfica Livre 2018

Até 17 de setembro, as inscrições para a primeira edição do Concurso de Tecnologias de Informação Geográfica Livre 2018, organizado pela GeoForAll Iberoamérica e pela OSGeo, podem ser enviadas.

O concurso destina-se a estudantes universitários de graduação e pós-graduação de todos os países ibero-americanos (América do Sul, América Central, México, Espanha e Portugal). As Candidaturas podem ser apresentados em Espanhol, Português e Inglês, e o objetivo é promover o uso de geomática livre no ambiente universitário e incentivar os usuários tecnologias geomática gratuitos aplicadas para compartilhar e difundir seu trabalho e resultados ..


Há um primeiro prêmio de US $ 250, um segundo de 150 e um terço de 100, além dos diplomas correspondentes. Os resultados das candidaturas serão tornados públicos durante as próximas jornadas livres de  Tecnologias de Informação Geográfica e de Dados a ser realizada em Montevidéu (Uruguai), em 18 de outubro de 2018.

Para mais informações, você pode encontrar as regras do concurso em espanhol e inglês e o formulário de apresentação neste link.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos